Valores da VINCI Energies

Conheça os valores que pelos quais a VINCI Energies se rege.

Os valores partilhados na VINCI Energies

AXIANS valores(576)

O respeito destes valores assegura à VINCI Energies a sustentabilidade além do simples facto económico. Profundamente consubstanciados pelos homens e mulheres do Grupo, eles alimentam a cultura de serviço e o modelo de gestão da VINCI Energies. Eles inspiram igualmente a sua política de responsabilidade social e ambiental.

Pertencer à VINCI Energies é contribuir para as suas realizações que melhoram o quotidiano ou que preparam o amanhã. Trabalhar juntos é também partilhar os nossos valores.

Autonomia

Deixamos os talentos se exprimirem dando a cada um espaço de liberdade e de iniciativa tanto à escala dos funcionários como das empresas. As unidades de negócio elaboram o seu próprio projecto de desenvolvimento e dispõem de toda a autonomia necessária para o conduzir de acordo com a cultura do Grupo. Esta autonomia reforça a sua capacidade de resposta e a sua criatividade junto dos clientes. É isto que faz a força da VINCI Energies.

Responsabilidade

O nosso sucesso baseia-se na responsabilidade dos nossos colaboradores, a todos os níveis da organização, independentemente do posto ocupado. Cada um é responsável perante os seus colegas, os seus projectos, os seus clientes e a sua empresa.

Espirito de empreendedorismo

Reconhecemos a capacidade de cada um a tomar a iniciativa, calcular os riscos, considerar o sucesso e alcança-lo. Este estado de espirito permite-nos inovar nos nossos projectos.

Confiança

Escolhemos trabalhar em confiança. Ela dá-se, merecesse, recompensa-se e permite a todos trabalhar em conjunto, sabendo que podemos confiar uns nos outros.

Solidariedade

Mais do que um princípio, a solidariedade é uma realidade que se exprime nomeadamente através: dos conhecimentos, das actividades, dos recursos que se partilham no seio do Grupo, para mais eficácia e capacidade de resposta.

A solidariedade exprime-se também pelo envolvimento dos colaboradores na sociedade civil. Estes podem nomeadamente comprometer-se com a Fundação da empresa VINCI para a Comunidade, ao lado de agentes de integração para a actividade económica.

Saiba mais