VINCI Energies em Portugal

A VINCI Energies Portugal impulsiona o desenvolvimento tecnológico dos seus clientes, nomeadamente em duas grandes transformações tecnológicas: a transição energética e a revolução digital. Com mais de 1.100 colaboradores e com um volume de negócios de 150 milhões de euros, a sua actividade estende-se para além de Portugal e da Europa, estando presente em África, nomeadamente em Angola , Moçambique e Gana.

A VINCI Energies encontra-se em Portugal desde 2005 através da Sotécnica e das empresas suas participadas e adquiriu em 2016 a Novabase IMS.

As empresas desenvolvem as suas actividades em Serviços e Projectos de energia, de segurança, de AVAC e de telecomunicações, em todos os sectores da economia.
As numerosas valências de VINCI Energies e a sua dimensão europeia, permitem uma presença mais forte em áreas que hoje exigem mais tecnologia e maior capacidade de intervenção.

A VINCI Energies tem vindo a crescer no seio do mercado português através das suas marcas e com isso ganhando o respeito e apreço por parte dos clientes, dando assim confiança à empresa para em 2016 ter lançado a marca Axians no mercado português.

 

A VINCI Energies Portugal dispõe de um variado leque de ofertas nas mais diversas áreas económicas e geográficas através das suas 8 marcas:

act_logo_rgb_low-actemium-contactos          Log_AXIANS_CRVB       small%20logo-omexom-contactos       vauto_log_CP

074_logo_sotecnica_azul-contactos           Logo SotMoz transparente         Logo - Sotécnica açores       Imagem4

A ACTEMIUM desenvolve atividades nas áreas da Indústria; a AXIANS na área do ICT (Informação, Comunicações e Telecomunicações); a OMEXOM na área das infraestruturas de produção, transporte e de distribuição de energia; a VINCI Facilities nas áreas da manutenção e gestão de edifícios.; a Sótecnica, Sotécnica Açores, SotMoz e SotAng na área do terciário.

A actividade internacional está a crescer, representando um quarto da facturação em 2016.

     Imagem2                                                  Imagem3

Saiba mais