As áreas de especialização da VINCI Energies

A VINCI Energies acelera a implantação de novas tecnologias para alcançar duas grandes mudanças: a transformação digital e a transição energética.

Do menos ao mais complexo, cada projecto empreendido pelo Grupo beneficia de soluções à medida para responder aos desafios dos seus clientes em matéria de desempenho, fiabilidade e segurança nas suas quatro áreas de especialização: a energia eléctrica, AVAC, a mecânica assim como as tecnologias de informação e de comunicação (ICT).

Organizadas de modo ágil, as empresas da VINCI Energies são capazes de propor soluções com alto valor acrescentado e conectadas aos grandes desafios da sociedade de hoje em dia. Elas implementam assim as suas actividades nas 4 famílias de negócio, ao longo do ciclo de vida dos projectos:

 

  • Projecto/Engenharia
  • Realização/Montagem
  • Manutenção
  • Exploração/Gestão de Instalações

Uma presença local, suporte global

Autónomas, ágeis e fortemente estabelecidas nos seus mercados, as 1600 empresas do Grupo encontram-se permanentemente enraizadas em 51 países nos 5 continentes. Elas desenvolveram um conhecimento apurado do processo de cada um dos seus clientes. Esta experiência permite-lhes fornecer as respostas locais mais adequadas às necessidades especificas dos clientes.

Esta proximidade anda de mãos dadas com uma forte cultura de serviço e inovação e um funcionamento em rede. Estas vantagens reforçam a capacidade de iniciativa das equipas da VINCI Energies. Redes, sinergia e trabalho colaborativo permitem que nas empresas do Grupo e nos seus variados parceiros (privados, públicos e académicos) se conjugue as suas experiências para desenvolver soluções globais de alta tecnologia e com um forte conteúdo de serviço.

A VINCI Energies mostra claramente a sua vontade de se tornar um parceiro a longo prazo de aqueles que confiam nela. Isto traduz-se numa presença muito local graças à densidade da sua rede e pela sua capacidade de acompanhar os seus clientes em todos os seus projectos em todo o mundo.

Saiba mais