Perfil

A cada instante da nossa vida, nós beneficiamos de conquistas realizadas pelo grupo VINCI Energies. Contribuímos para um mundo em mudança, ligando infra-estruturas, edifícios e instalações industriais a um fluxo de informação e de energia para melhorar a sua vida diária.

Conexões, desempenho, eficiência energética, dados: num mundo em permanente evolução, a VINCI Energies acelera a implementação de novas tecnologias para alcançar duas grandes mudanças: a transformação digital e a transição de energia.

Descodificador dos seus mercados, a VINCI Energies apoia os seus clientes, incorporando sempre mais inovação nas suas ofertas, desde a concepção à implementação e da operação à manutenção.

Enraizadas nos territórios e organizadas de modo ágil, as 1.600 empresas da VINCI Energies tornam as infra-estruturas de energia, de transporte e de comunicação, assim comos as fábricas e os edifícios, cada dia mais confiáveis, seguros e eficientes.

VINCI Energies: uma organização descentralizada, de valores partilhados

A VINCI Energies desenvolve-se de acordo como uma organização com vários locais, baseada no empreendedorismo e na criação de redes com todo o seu conhecimento e que dá valor ao contacto com os seus clientes, diariamente.
Presente em 51 países e 5 continentes, as nossas 1.600 empresas encontram-se envolvidas na área das infra-estruturas, indústria, terciário e ICT (informação e tecnologia de comunicações).
A VINCI Energies encontra-se organizada em torno de cinco marcas globais – Actemium Axians, Citeos, Omexom e VINCI Facilities – assim como outras marcas implementadas regionalmente.As nossas empresas partilham uma cultura e valores comuns, apesar da diversidade das suas actividades, métodos e estruturas. Os fundamentos da organização e os princípios de gestão são idênticos.

A força que dá a sensação de pertença ao Grupo VINCI

O Grupo VINCI é um actor mundial nos trabalhos de construção e de concessão. A VINCI Energies representa mais de um quarto da sua actividade em 2015 (26,5% do seu volume de negócios).

Saiba mais