Lucie Mota nomeada CFO da VINCI Energies Portugal

Esta nomeação surge depois da executiva assumir, no início de 2019, a função de Diretora Administrativa e Financeira da VINCI Energies Portugal.

Esta nomeação surge depois da executiva assumir, no início de 2019, a função de Diretora Administrativa e Financeira da VINCI Energies Portugal. Lucie Mota tem quinze anos de experiência em funções relacionadas com o setor financeiro. Integrou a VINCI Energies em 2005, momento a partir do qual  assumiu posições de responsabilidade, em diferentes unidades do Grupo.

Lucie Mota afirma

é com grande orgulho que abraço este importante desafio profissional, sobretudo, numa fase de franco desenvolvimento da VINCI Energies Portugal. Tive o gosto de contribuir ao longo do último ano para este objetivo e tenho a certeza de que esta oportunidade me fará crescer e evoluir profissionalmente. Sendo portuguesa, sinto que Portugal é hoje o sítio certo para me continuar a desafiar.

Pedro Afonso, CEO da VINCI Energies Portugal, acrescenta

“é uma enorme satisfação assistir ao crescimento profissional das pessoas que connosco têm contribuído para o desenvolvimento da atividade do Grupo em Portugal. A Lucie Mota tem uma longa experiência na área financeira da VINCI Energies. Estando integrados num grupo de profunda natureza humanista, que tanto valoriza os valores de empowerment, responsabilidade, espírito empreendedor, confiança e solidariedade, procuramos cativar e desenvolver talento que se identifique com a nossa cultura e forma de trabalhar.”

Lucie Mota é Mestre em Gestão e Finanças pela Escola Superior de Ciências Comerciais de Angers (ESSCA) em França.