Notícias

Acompanhe as nossas publicações nos meios de comunicação social, localize todos os nossos comunicados de imprensa e consulte os nossos documentos de referência.

VINCI Energies Portugal renova parceria com a ENSICO para promover a literacia computacional
A VINCI Energies, através da sua marca Axians – dedicada ao desafio da transformação digital – renova a parceria com a ENSICO – Associação para o Ensino da Computação – levando, assim, o ensino da computação a um maior número de crianças e jovens, capacitando-os desde cedo para a resolução de desafios relevantes e complexos.
Ler mais
VINCI Energies Portugal quadruplica volume de negócios em sete anos e alcança 239,8M€ em 2023
A VINCI Energies – parte do Grupo VINCI dedicada à Transformação Digital e à Transição Energética – reforça o seu crescimento em Portugal quadruplicando aproximadamente o volume de negócios entre 2017 e 2023. O número de colaboradores mais do que triplicou nos últimos sete anos.
Ler mais
VINCI Energies Portugal celebra o ambiente com ação em todo o país, em parceria com a Quercus
A VINCI Energies está comprometida em responder às alterações climáticas, reduzindo o impacto das suas atividades, desenvolvendo ofertas inovadoras e sustentáveis, e promovendo a responsabilidade ambiental junto dos seus stakeholders.
Ler mais
VINCI Energies Portugal cresce 18% em 2022 com um volume de negócios de 219 milhões de euros
Prevê contratar mais 350 colaboradores durante o presente ano; -8% de emissões carbónicas diretas (scope 1&2) e -22% de intensidade de emissões, em 2022;
Ler mais
Sotécnica e Axians – marcas da VINCI Energies em Portugal – assinam “Pacto para mais e melhores empregos para os jovens” promovido pela Fundação José Neves
Esta aposta está alinhada com a dimensão “Talento” no contexto da VINCI Energies em Portugal e no mundo.
Ler mais
VINCI Energies adquire Truewind – Sistemas de Informação, S.A. – empresa líder em Low-Code – e acelera crescimento da marca Axians em Portugal
A VINCI Energies Portugal anuncia a aquisição da empresa líder em transformação digital com OutSystems Low-Code – Truewind – Sistemas de Informação, S.A – para reforçar a estratégia e posicionamento da Axians, a marca do grupo dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação no desafio da Transformação Digital.
Ler mais